ENVIO E GESTÃO DE CAMPANHAS DE EMAIL MARKETING

Envie milhares de e-mails para os contatos cadastrados, além de acompanhar o resultado em tempo real, sabendo quantos clientes receberam, abriram e clicaram na sua campanha.

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Confira alguns dos nossos usuários

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Dicas para o seu e-mkt

1.Não compre listas de contatos


Só envie seu e-mail marketing para quem deseja receber suas mensagens. Ao comprar listas, você envia SPAM e diminui a reputação de seus envios.

2.Mantenha sua lista de contatos atualizada


Tenha sempre muito atenção aos seus envios de e-mail marketing. Mantenha a sua lista livre de e-mails inválidos que prejudicam os seus envios futuros.

3.Planeje suas campanhas de e-mail marketing


Antes de enviar uma mensagem de e-mail marketing, pense cuidadosamente em cada detalhe da campanha: qual público quer atingir, qual produto quer vender, e qual a melhor maneira de fazer isso.

4.Capriche no assunto


O cliente vai definir se abre ou não a sua mensagem de e-mail marketing através do assunto. Portanto, é fundamental que você dê muita atenção à criação dessa linha que faz tanta diferença no resultado da sua campanha!

5.Personalize o seu e-mail marketing


Chame o seu cliente pelo nome, envie uma mensagem de e-mail marketing no dia do aniversário. Todo mundo gosta de se sentir especial, e seu consumidor não é diferente.

6.Segmente seus contatos


É imprescindível enviar mensagens de e-mail marketing adequadas aos interesses dos seus clientes. Dessa maneira você enviará conteúdo atrativo e poderá realizar mais conversões.

7.Cuidado com o visual do seu e-mail marketing


Uma mensagem visualmente atraente é fundamental para que seu cliente preste atenção no seu conteúdo. Use e abuse de outros recursos também, como gifs e vídeos.

8.Produza conteúdo de qualidade


O conteúdo da sua mensagem de e-mail marketing também é muito importante. Escreva mensagens pertinentes, atraentes e que façam a diferença no dia do seu cliente.

9.Analise os resultados de seus envios


Faça bom uso das ferramentas de relatórios para entender o que funciona nas suas campanhas de e-mail marketing. Compare os resultados de diferentes envios.

10. Analise os resultados de seus envios


O cliente vai definir se abre ou não a sua mensagem de e-mail marketing através do assunto. Portanto, é fundamental que você dê muita atenção à criação dessa linha que faz tanta diferença no resultado da sua campanha!

11.Envie seu e-mail marketing nos melhores dias e horários


Ao analisar seus envios anteriores, você descobrirá qual o melhor dia e horário para o envio de seu e-mail marketing. Utilize as informações dos relatórios a seu favor.


Para melhorar a eficiência de suas campanhas de e-mail marketing, contrate nossos planos de Marketing Digital



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